Pai, ♥

domingo, 14 de agosto de 2011 /
Pai, meu herói ! *-*'
Tenho que te agradecer por tudo... pelos xingos quando precisou, pelo amor incondicional que você tem por mim, pelo carinho e pelo respeito. Obrigado por tudo, por me ensinar a andar, ensinar a cair e levantar novamente. Cada momento, cada instante ao seu lado foi e será muito importante pra mim ! Eu sei que sempre posso contar com você, seu amor, sua sabedoria... Sei que você vai estar ao meu lado nos melhores e nos piores momentos e tenho orgulho de dizer que você é o meu pai !
Obrigado por tudo que você fez, eu te amo muuuito !!! *-*'

Pai, feliz dia dos paaais !! <3'

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo