Resenha: Pollyanna.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 /
302602_258473487516114_100000603959167_999174_971097_n_large
- Heeey pessoas ! 
Há algumas semanas atrás... eu recebi o livro "Pollyanna" da Editora Martin Claret para resenhar *-* ( Quem acompanha o blog, sabe que está rolando um sorteio deste livro. Para participar Clique aqui ! ) Pela capa, pensei que seria um livro chato e cansativo, mas eu estava enganado, o livro é ótimo! Terminei de ler e ai está a resenha:

O livro, conta a história de uma garotinha que amava jogar o jogo do contente, o livro se resume nesse jogo. Mas em um momento do livro, tudo muda por causa de um grave acidente...
(Vou falar só isso, porque se eu escrever mais vou contar a história toda e quero deixar vocês curiosos ! ;p hahahaha)

O livro é ótimo ! Nos faz pensar nas pequenas coisas da vida...
Caso você tenha se interessado pelo livro, participe do sorteio clicando aqui ou compre o livro no site da editora (www).
Espero que tenham gostado da primeira resenha do blog ^^
Beijos ;*

13 comentários

  1. Oi,gosteei muito boom a resenha hehe !!

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro, é realmente, ótimo, o que eu li não tinha essa capa =p
    Fui ler o Pollyanna 2 que a minha amiga me emprestou só que fiquei com preguiça, enrolei e não li.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc é lindo *-* casa comigo?

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro! Mt boom mesmo!! *-*
    Gostei daqui e estou seguindo, segue de volta??
    Bjoos!!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,eudi novo hehe shaushau

    tem post novo no GN - um tutorial vai lá e comenta please !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiin.. acidente?? O.o
    Que triiiiiste "/

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tai gostei do livro "Pollyanna"
    Olha que eu gosto muito de ler e ainda não conhecia esse livro, sempre achamos que já se leu de tudo e aparece mais, se eu encontrar ele por aqui vou dar uma chance e ler, só a capa que não é muito bonita.
    Boa resenha viu flor
    Já tô seguindo
    Se gostar visite meu cantinho e segue se quiser
    Big beijones
    http://meninamulhermomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar taaaaaanto nesse livro que já estou até curiosa oO
    Beijos,

    Garota Ambulante

    ResponderExcluir
  9. ja li, é muito perfeito e encantador.

    Oi,
    passando pra fazer uma visita.
    E convidar pra um concurso que vale um layout exclusivo.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2011/12/concurso-mega-blog.html

    ResponderExcluir
  10. parece um livro bom e pelo que você falou me lembrou um pouco O Pequeno principe <3 acho que vou querer ler esse ai

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo seu blog, gostei bastante das postagens também, conteúdo excelente! Quanto ao livro, nunca li... mas já ouvi falar! As pessoas costumam falar bastante que não devem ver a vida com os olhos cor de rosa de Pollyanna... provavelmente vem dessa história! Fiquei com bastante vontade de ler. Vau pra minha lista de livros para ler em 2012.
    Estou seguindo o blog. =]
    Beijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um bom livro, muito legal o seu blog, estou seguindo, beeijos

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo