Parceria com a Editora Arqueiro

domingo, 27 de maio de 2012 /
4859945411_2771486d53_z_large
Olá pessoal!
Como vocês já sabem, estou fechando parceria com autores e editoras... e semana passada, fechei parceria com mais uma editora, a Arqueiro (www). Vamos conhecer um pouco sobre a editora e alguns livros. Em breve terá resenhas (:
 Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. Fãs de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com se desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão. Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Alguns livros:
Anjos e demôniosAntes de decifrar O código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade que ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.

Cabana, AEsta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana." - Michael W. Smith Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa. Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Água para elefantesDesde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Durante 70 anos Jacob guardou um segredo: nunca falou a ninguém sobre o período de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária, mas teve sua vida transformada após a morte de seus pais num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de fazer as provas finais e, desesperado, acaba pulando em um trem em movimento, o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas que ele se apaixona duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August; e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo. Água para elefantes é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.
Site: www / Twitter: www / Facebook: www

34 comentários

  1. parabéns pela parceria lindo :)) http://evelynsousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que parceria ótima! Parabéns!
    Desses, já li Água para Elefantes.

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá :)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post! Pra quem adora ler, como eu, é super útil. To escrevendo um livro e plo que vi, vc tá "assim" com algumas editoras, né? rs Vai me ajudar!! hauahauahu bjo querido e parabéns pelo blog.
    http://valeapena-helena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria! Eu já li o Anjos e Demônios, ele é muito bom!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria,a Arqueiro é uma ótima editora.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  6. Que ótima parceria em minha prima la leu A Cabana e amou ate eu me interessei. :D parabéns pela parceria ^^
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Matt, parabéns pela parceria. Propus uma parceria com a Editora Arqueiro também, mas ainda não obtive resposta, pois pedi hoje mesmo, hahah.
    Eu acho que os livros são o máximo e já perdi a conta de quantos estão na minha lista de preferidos. Obrigada por nos curtir no facebook!

    Beijos, Fernanda - meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, aliás eu já li A Cabana e amei *-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! :3
    Desses livros que você mostrou, o que eu mais amei foi A Cabana. Os outros tb parecem ser ótimos. *-*
    Beeeijos ;*

    http://princesa-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu nunca consegui fechar parceria com essa editora
    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  11. Parab;éns pela parceria! Livros top!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, pela linda parceria, seu blog merece.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amore vim desejar
    ઇઉ ótima semana ✿◠‿◠✿
    postei meu sapato da sexy
    e tbm adoraria sua opinião
    obrigada =)
    comente e deixe seu link ok
    e participe dos sorteios!!
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria.

    Obrigado pela visita volte sempre! em breve teremos um sorteio no blog fiquem de olho meninos ;D

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria...
    Já alguns livros da editora "Arqueiro", e gostei de todos...
    Parabéns, mais uma vez! :)

    Ah, têm DICA de filme lá no blog! :D
    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por mais essa parceria!
    http://www.vitrola3000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Essa editora é ótima ! Eu li o livro "Água para Elefantes", e é perfeito <3

    Ah, que pena que afiliação apenas com 250 seguidores ): To longe ainda "/

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já li os três e são ótimos, indico. Adorei saber que é um rapazinho que escreve por aqui, e ainda mais sobre livros. Uma boa parte dos blogs masculinos não dizem sobre isso, rs. Enfim, adorei o blog e os assuntos que são abordados aqui, e ja estou seguindo. Passe no meu e deixe sua marca, ok? Beijos, e sucesso!

    http://anestesiandoamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. a Ed. Arqueiro é muito amor :3
    hoje mesmo postei uma resenha de um titulo deles =)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo essa editora , eu tenho o livro A Cabana !
    Desculpa a demora pra retribuir , é que tava sem tempo !
    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  22. Parabens <3

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. ótima parceria rs, eu to esperando resposta deles .. ai demoram tanto .. nao vejo a hora de firma sahsau

    http://blogdamazzei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que chique! *o*
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. A Cabana... Grande livro!!! Amei o blog, depois me visita??? Eu falei do Kinder Ovo! rs

    ResponderExcluir
  27. parabens pela parceria ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria! Eles são otimos 8-*


    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. *O* . Eu não consigo acreditar até agora .
    Essa editora que criou A cabana ? *o*
    Omg , to mt impressionada ! .
    Amei o seu blog ;D
    Ah , passa lá no meu blog e deixa um recadinho ? Pode participar do concurso também ainda as incrições estão abertas ! E se quiser segui-lo ficaria grata ^^' I Love Mustache|Concurso

    ResponderExcluir
  30. Já li A cabana e faz uma semana que terminei O simbolo Perdido. Chorei do começo ao fim o livro A cabana e me surpreendi como Robert Langdon.

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo