Resenha: Querido John

sábado, 12 de maio de 2012 /
5108955883_5c280b89bb_b_large
Oi gente! Confesso que estou amando cada vez mais ler e por isso trouxe mais uma resenha pra vocês hoje do livro que terminei de ler e fiquei encantado. Querido John  me surpreendeu a cada página, fiquei cada vez mais curioso para saber o final da história. Nicholas Sparks com certeza é um dos melhores autores! 

Querido JohnDados técnicos:
Nome do livro: Querido John
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788563219022
Ano de lançamento: 2010
Quantidade de páginas: 288

Avaliação: 









Não sei nem como começar essa resenha e o que falar desse livro. O jovem John se alista nas Forças Armadas depois de concluir o ensino médio e de uma longa e difícil convivência com seu pai. Aliviado por sair de casa, ele vê o mundo de uma maneira muito diferente. Em uma das licenças, ele passa na casa de seu pai - com quem ele nunca teve um bom relacionamento - onde ele conhece Savannah. Ela o convida para um churrasco em um grupo de amigos e um vínculo instantâneo se estabelece entre os dois e eles não conseguem mais ficar distantes um do outro.
O tempo passa e ele é obrigado a retornar para o Exército chateado porque queria ficar junto com Savannah. Ela o promete esperar sua volta, depois de terminar suas obrigações com as Forças Armadas. Mas eles não podem imaginar que um atentado - 11 de setembro de 2001 - mudará suas vidas. John se alista por mais dois anos no Exército e os dois se comunicam através de cartas. Com o tempo e a distância, Savannah e John se comunicam menos.
John  recebe uma carta definitiva da garota por quem ele estava apaixonado. Esta última mensagem muda tudo entre eles.

Essa a minha resenha. Querido John com certeza entra para minha lista de livros favoritos. Super recomendo para quem quer se aventurar em uma história com muito amor! E termino minha resenha com um trecho do livro que gostei bastante: "Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha."

15 comentários

  1. Eu acho que não vale a pena eu comprar o livro. Loquei o dvd e achei que foram os minutos mais chatos da minha vida, não acontecia nada demais. Devolvi e nem assisti tudo ._. Ainda mais livro! Meu voto é negativo (:


    Estrelas Sistemáticas

    ResponderExcluir
  2. Vi o filme e gostei bastante, ainda mais da trilha sonora. O livro ainda lerei...em breve!^^

    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala dos livros do Nicholas Sparks e julgam esse como o melhor, deve ser porque é P-E-R-F-E-I-T-O. Já vi o filme e amei, mas dizem que o final é meio diferente né? Vou ler e verei.

    Fernanda - meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  4. Oi
    estou te seguindo
    me segue tbm?
    Feliz dia das mães♥
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    ñ deixe de participar
    dos sorteios!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li esse livro, tenho muita vontade de ler algum dia, pois sei que é muito bem recomendado por todos, amei a resenha.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ele também está em um dos meus melhores livros

    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga tem, eu sempre tive vontade de ler! Acredita que nunca li um livro do Nicholas? Sempre falam tão bem, vou ter que comprar um. Beijos ...
    http://wronggirl-ann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acho que esse é um dos meus livros preferidos. Devo ter lido umas duas ou três vezes. Eu adoro ler resenhas, fazem a gente lembrar da história que lemos e também nos interessarmos por outras. Ótimo seu texto. Ah, eu adorei o blog, vou seguir aqui!
    the-zombie-attack.tk

    ResponderExcluir
  9. Todos recomendam esse livro, tem pessoas que choraram! Deve ser uma grande história de amor. Eu não assisti o filme e nem li o livro. Mas pretendo mais pra frente, quando eu tiver a oportunidade. Todos ficam mexidos com histórias de amor, e faz a gente querer um amor assim. http://luanapdomingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É simplesmente perfeito esse livro! Eu gostei tanto que li em 3 dias!! A única coisa que eu não gostei foi o final :(

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  11. A história é linda demais, mas devo confessar que ODIEI o final. Sempre gosto de final feliz entre os personagens, apesar de esse final ser mais realista.

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  12. ai to louca pra ler esse, pois ja li resenhas falando sobre ele e parece realmente muito legal.

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser bom, mas ainda não li.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  14. Acho legal sabe, todo mundo elogia bastante o Nicholas que é o autor, mas eu não gosto porque não sou fã de livros românticos.
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo