Nova parceria: Leonardo Barros

domingo, 21 de julho de 2013 /
Saudações leitores!
Hoje venho apresentar pra vocês o novo parceiro aqui do blog. Autor nacional, Leonardo Barros, o escritor do livro "Presságio: O Assassinato da Freira Nua".

Vocês já devem ter ouvido falar do livro, pois está fazendo bastante sucesso e está sendo muito bem divulgado. Fiquei muito feliz por ter fechado parceria com mais um autor nacional!


O autor
Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
Para contatar o autor deste livro envie um e-mail paraleobarrosescritor@gmail.com, siga-o no Twitter: @LeoEscritor ou adicione-o no Facebook: facebook.com/leobarrosescritor.

O livro
Leonardo Barros
Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. 
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!


Para adicionar "Presságio" a sua estante no Skoob, clique aqui, e para curtir a fanpage do livro no facebook clique aqui.

Gostou? Então segue abaixo os links das lojas virtuais que você pode comprar o livro:

1. Diretamente com o autor (autografado e sem frete)
2. Saraiva
3. Submarino
4. Travessa
5. Loja da Novo Século Editora
6. Siciliano
7. Cultura


Gostaria de agradecer ao Leonardo mais uma vez, pela confiança e por ter aceitado ser parceiro aqui do blog! ;)
Espero que tenham gostado e fiquem ligados porque em breve terá resenha aqui no blog!

32 comentários

  1. Opa... Não conhecia, mas parabéns pela parceria! :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Matheus,
    Parabéns pela parceria, esse livro é muito perfeito.
    *Seguindo o seu blog*, dá uma olhada no meu e se gostar me segue de volta.
    Lucca.

    -Palavras Tóxicas-

    palavrastoxicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meus parabéns pela parceria!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A fanpage deste autor está sempre na minha ´´timeline´´ e eu vejo resenhas e notícias dos livros dele, parece ter uma ótima história este livro. Parabéns pela parceria.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria!! Adorei o livro, realmente parace ser muito bom!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria, mas na verdade, eu nao conhecia!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria *-*
    o livro dele parece ser muito bom :3

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, parcerias sempre são ótimas e dão um gás a mais, né?

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria. Sucesso para ambos. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Há um bom tempo que eu tenho ouvido falar desse livro, e parece simplesmente ótimo! Estou realmente ansioso para ler um livro nacional do gênero!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!
    Já li 2 livros dele, e são incríveis!! Fora que o Leonardo é muito gente boa!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela nova parceria.
    O livro parece ser muito bom.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, esse livro parece ser muito bom, sóipela sinopse já estou desejando
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, o livro parece ser bem interessante.
    Não conhecia, mas o título intriga.
    Resenha #99 - No Limite da Atração - Pushing The Limits - Livro 01 - Katie McGarry.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, desejo sucesso!
    Adorei o blog, sério! E já estou seguindo *-*

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu já li o livro e também sou parceira do autor. Ele é um amor de pessoa e o livro é ótimooo ^^

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Parabéns pela parceria! o/
    Já li o livro e sou parceiro do autor. O Leo é um excelente autor e uma ótima pessoa.
    Espero que a parceria seja ótima para ambos.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sinopse do livro, o autor parece ser ótimo!
    Parabéns pela parceria.
    Beijos ~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceira. Pelas resenhas que tenho lido desse livro ele parece ser muito bom. Quero ler mas ainda não consegui ganhar heheheheh

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que legal! Parabéns pela parceria! Eu adorei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  23. Eu já ouvi falar desse livro, e confesso fiquei bem animada para ler, adoro esse tipo de livro!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria!

    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Estou com uma fila grande de livros, mas salvei os endereços dos sites, porque realmente pretendo comprar. Adoro descobrir novos autores, principalmente quando ainda não chegaram a tornar-se best-sellers, pq acho que as vezes o sucesso exagerado perde em qualidade.
    E o enredo de Presságio me interessou muito, e não é só porque eu tenho um fetiche por freiras. É que eu também adoro Serial Killers. haha

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria :3
    O livro parece ser curtinho, e bom. Cheio de suspense, uuuuuuh eu quero tambem Matheeeeus haha
    eu tambem fofo :c
    Um beijo!
    Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com/
    PS: CADE MEU KINDER OVO MATHEUS? kk

    ResponderExcluir
  27. Olha, que legal. Eu já tinha ouvido falar do livro sim. Deve ser muito bom!

    Parabéns pela parceria!
    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  28. Eu já tinha ouvido alguém comentando sobre esse livro, parece ser ótimo. Parabéns pela parceria.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria õ/
    Abraço!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que legal! Você deve estar super empolgado por estar fazendo parecia com um autor! Muito interessante!
    bjs

    Trash Rock

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria Matheus, também fiz parceria com o autor e o meu livro já chegou, em breve começarei a ler.

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. SUPER parabéns pela parceria :)
    Estou louca por este livro, e espero adquiri-lo neste próximo mês!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo