Parceria: Rodrigo Soares

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 /
Olá pessoal!
Já faz um tempinho em que não realizo parceria com autores aqui no blog. Então, aproveitei janeiro, mês de férias e fui em busca de novos autores parceiros (nossa, aventura radical u.u). 
Então hoje vou compartilhar com vocês um pouco sobre o autor Rodrigo Soares e o livro dele. Confiram!

Sobre o autor:

Rodrigo Soares Capela. Advogado, nascido e residente na Capital do Estado de São Paulo. Desde jovem mostrava aptidão para a narrativa de casos e criação de contos, nascendo nesta época o desejo de escrever um livro. Gosta de futebol e mantém um blog (atualmente é composto apenas por fotos) sobre camisas de clubes e seleções, www.embuscadacamisasagrada.blogspot.com.br , trabalha atualmente em dois projetos literários, um livro de contos sobre futebol e um livro sobre camisas de jogo.






Sobre o livro:

9 Contos Que Não se Deve Ler à Noite
Nove contos foram reunidos com a finalidade de entreter o leitor adepto das obras de suspense e terror. São episódios autônomos com personagens fictícios, localidades distintas e épocas diversas. Antes que a sua curiosidade o faça folhear o livro, que assunto lhe causa arrepios? Uma lenda marítima? Uma casa assombrada? Um encontro macabro? Independente da sua resposta, fica o conselho, estes são “9 contos que não se deve ler à noite”.









Onde comprar:



Contato com o autor:

Email: rod9soares@gmail.com

Eu estou super ansioso para ler o livro, vai ser minha primeira experiência com livros desse gênero, risos. Em breve terá resenha, fiquem ligados!!! E tem mais, logo logo terá sorteio desse livro, então fiquem ligados e não deixem de passar por aqui!

4 comentários

  1. Parabéns pela parceria.
    Também aproveitei as férias na faculdade e fui em busca de novos parceiros. Não conhecia o autor ainda. Adoro livros de contos, ainda mais quando o assunto é suspense e terror.
    Faaaaaaaaaaaaaaaascinante.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  2. Já tenho certeza de que esse é um autor com quem eu me daria bem porque simplesmente AMO contos e qualquer outra coisa relacionada ao terror. Estou já com vontade de ler e parabéns pela parceria. Muito sucesso :D

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Sucesso sempre :)

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu adoro esses temas tenebrosos, suspense e terror, e com certeza compraria este livro somente para lê-lo a noite ~risos~ porque adoro quebrar as regras. Parabéns pela parceria! :D

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo