Em primeiro lugar !

quarta-feira, 14 de setembro de 2011 /
A ganhadora do concurso, é a Paloma do blog lindo e ótimo conteúdo, o blog Dreams (http://momamoraes.blogspot.com/). O blog existe a um pouco mais de quatro meses e já tem muitos seguidores. Ela ganhou o concurso em 1º lugar e como prometido os prêmios, estava também incluído uma entrevista, que é essa:


Sobre você.

- Happy Moments: Você já ganhou algum concurso ? Se já, foi de quê ?
- Dreams: Sim ! Já ganhei mais 4 concursos, com esse 5 ! Alguns foi de melhor resposta, outros de conselho e um de melhor foto *-* ah , e um de melhor ídolo.

- Happy Moments: Qual foi sua reação ao ver que tinha ganhado o concurso de a melhor resposta em 1º lugar ?
- Dreams: Não esperava. É claro que fiquei muito feliz de ter ganhado um concurso como esse no Happy Moments !

- Happy Moments: Você chama o blog de vício ? Por quê ?
- DreamsNão. O blog é algo que passa o tempo, e que ao mesmo tempo nos deixam informados e me inspira. O blog é meu refúgio. Não consigo viver sem ele :D

- Happy Moments: O que você espera do futuro para sua vida ?
- Dreams: Não sei especificamente o que eu quero ser quando me formar. Tem vezes que quero muito fazer medicina, ou ser arquiteta . Mas cada hora vem uma ideia mais louca. Deus é quem vai decidir o futuro pra minha vida, o melhor !

Sobre o blog.

- Happy Moments: Qual é o maior sonho a realizar no blog ?
- DreamsChegar se Deus quiser aos 1.000 seguidores, e continuar fazendo o possível pra que meu blog seja não lindo, mas bonito.

- Happy MomentsQual foi a ideia de criar um blog ? Alguém te influenciou ?
- DreamsFoi num momento de trágico. Onde eu queria desabafar minha tristeza. Ai foi a ideia de ''falar''com o blog. Isso me ajudou muito, e me deixou felizmente pro alto ! Minhas amigas e tias sempre comentavam que tinham blog, e sempre tive essa vontade de ter um.

- Happy Moments: O que você acha sobre o plágio ?
- DreamsSinceramente, um HORROR. Pessoas que não tem sua criatividade própria e ainda fica copiando.

- Happy MomentsSe você fosse plagiada, qual a primeira coisa a fazer? Ia denunciar ?
- Dreams: Nunca fui plagiada, e espero nem ser. Mas se eu fosse, ia conversar com a pessoa na boa, para colocar créditos, ou deletar o blog. Ou ia denunciar !

- Happy MomentsDescreva seu blog:
- Dreams: Dreams. Foi ele que me ajudou nas horas difíceis, e me deixou com humor altíssimo ! Quem tá lendo isso, deve achar que eu sou uma louca tentando descrever meu melhor amigo. Sim ! Ele é e sempre vai ser meu melhor, estando velha ou não. Meu blog é quem me inspirou e outros blogs que me deixou informada de tudo ! Eu não seria nada sem blog , sinceramente ! Dreams. Meu refúgio, meu melhor. s2 

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo