Quer saber ?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011 /
Cansei de pessoas que se dizem amigas e na verdade são muito falsas, sério, cansei disso mesmo !  As pessoas se dizem amigas e saem falando pelas costas, falam coisas que realmente magoam. As vezes podem até falar da boca pra fora, mas que realmente magoa, aah, magoa sim ! As pessoas dizem as coisas que guardamos no coração pro resto da vida, essas pessoas podem até não lembrarem, mas quem ouviu nunca mais esquece ! Estou muito decepcionado com certas pessoas que tratava como pessoas especiais e na verdade é só mais uma pessoa que vem, faz merda e vai embora ! Chega uma hora que não aguentamos mais, por fora fingimos que estamos bem, mas por dentro estamos quase explodindo de raiva ou de decepção pelas coisas que as pessoas falam. Chorar, pode ser a única forma de desabafar em uma situação dessas, ouvir uma música também pode ser uma boa, ler um livro pra esquecer os problemas... Estou perdendo a vontade de conversar com pessoas que antes era a primeira pessoa com quem queria conversar. Eu só digo uma coisa, não tenho medo de chorar e sempre que tiver vontade vou chorar mesmo ! E essas pessoas que nos magoam, vou esquecer e preocupar com as coisas mais importantes do meu dia, se ouvir uma coisa que vai me magoar, nem vou responder, vou virar a cara e pensar comigo mesmo: "Foda-se!" E isso é só uma fase, e como toda fase, essa também vai passar.


Alone, black and white.

2 comentários

  1. oiee !adoreei o post

    Faiz um favor , lá no meu blog ta tendo sorteio, participa :

    informaçoes,regras,PREMIUS, estam tudo nesse link:
    http://garotoonerd.blogspot.com/2011/09/sorteio-divulga-meu-blog.html

    OBS: QUem me seguir no twitter e colocar o Curtir na pagina do Garotoo Nerd do facebook, vai ganhar mais 1 iniscrição que vai ajudar na liderança||

    obg;*

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo