New layout + novo nome.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 /
Tumblr_ly2pm64ehz1qkhjg0o1_500_large
- Heeey gente! Õ/
Não morri tá gente ? ;p rsrs Como vocês devem ter percebido, mudaram bastante coisas por aqui... as cores do design, o cabeçalho (foi feito pela Paloma do blog Dreams, que ficou muito lindjo! *-*), o layout e principalmente o nome! Isso mesmo, agora o blog chama: Plugados. Acho que Happy Moments não estava combinando com o conteúdo do blog, então resolvi mudar. Vai ser dificil falar com toooodo mundo que mudei de nome, mas com o tempo eu consigo.. (quem quiser colaborar ;p) E também, em breve se possível mês que vem, vou conseguir um domínio aqui do blog Õ/ *TODOS GRITAM*, isso mesmo, depende só do meu pai pra liberar o cartão rsrs. 
Mas e ai gente , vocês curtiram o novo design do blog ?
Comenta ai ;)
Beijos...

22 comentários

  1. Ficoo muito nindoo o layout, perfeitooo *--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ja mudei!obrigada por avisar!bjuh

    YES!Teen
    www.yesteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei demais, Matheus, e claro: já mudi lá nos afiliados!!!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoorei esse novo visual,as cores ficaram otimas!
    ja segue o meu blog ? estou seguindo aqi :]
    www.paradateen1.blogspot.com
    BEIJOS =*

    ResponderExcluir
  5. Olá querido!

    Que bom que gostou do blog, também adorei o seu.
    Seguindo aqui também.

    Beijos

    Cherry Juubs
    Trendy Girl

    ResponderExcluir
  6. Gostei do nome, e do lay tbm *-* ja mudei lá bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ficou show de bola hein,eu adorei tudo por aqui,inclusive o novo nome e o novo lay.

    Então,aceita afiliação bb?

    Beijos :*

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  8. oi fofo.amei seu blog e ja estou seguindo!segue de volta?beijos <3
    tt-itgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaaaah ficou tudo muito lindo, ameeeei

    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah mudanças são sempre bem vindas,e o nome ficou bem criativo, parabéns pelo trabalho!
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Annyeonghaseyo afiliado ~
    Tudo bom? Espero que sim. *----* Obrigado por avisar. Eu mudo sim. *-* Está lindo o lay e o nome. Super kawaii. *-*
    Que tal dar umas passadinhas no meu, comentar e fazer parte da minha cerejada? (se bem que já uma das minhas cerejas viu?! u-u)
    Chu ~
    Parabéns pelo blog. <3
    secretsofcherry.tk

    ResponderExcluir
  12. Adorei o novo lay,e o nome é lindo e muito criativo,parabéns,1 bj.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o novo nome, combina muito mais com o conteúdo e o novo layout, ficou muito fofo!
    Enfim, vou mudar o seu link nos afiliados, boa sorte nessa nova fase *-*
    Bjjos
    blogloucamistura..blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mudei o seu link nos afiliados! Adorei o novo layout e principalmente o novo nome, combina muito mais!
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oioi, adorei o blog , e o nome tb! ahhaha, li alguns posts e adorei. Vou seguir aqui *-*
    Mudei o design do meu blog, e voltei a postar se puder passa lá , e diz o que achou!
    Beijo
    www.blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O novo lay ficou perfeito, e o novo novo também, acho que combinou mais com o blog, posso te pedir um favor? Vota na gente na enquete que esta na barra lateral? http://garotoonerd.blogspot.com/

    Valeu mesmo.

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o novo nome, e o designer também super lindo' #Beijoos'
    Post novo passa lá? http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hmm que show ,adoreii as novidades!

    http://apequena-travessa.blogspot.com

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  19. HAHA fico super feliz que todos tenham gostado! Foi um dos lays que eu mais gostei (:

    Um beijo, Paloma
    momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uaaal, adooorei viu!!
    Obrigada pelo aviso :D
    Bjjs :

    http://leticiac04.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo